Home / Competições / Desafio Kamikaze de Jiu-Jitsu: Igor Tigrão e Charles do Bronx se enfrentam na final do absoluto

Desafio Kamikaze de Jiu-Jitsu: Igor Tigrão e Charles do Bronx se enfrentam na final do absoluto

Foto: Sinistro Photo Film

Nesse fim de semana foi realizado o evento Desafio Kamikaze Sports, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Entre os atletas que lutaram estavam nomes como Igor Schneider, Vinicius Trator, Charles do Bronx e Eduardo Lopes “Duzão”.

Na chave dos pretas estavam de um lado, Charles do Bronx, atleta do UFC, da Macaco Gold Team, e do outro, Igor Schneider, da NS Brotherhood e Vinicius Trator, da Alliance SP.

Após fazer duas lutas, na semi final, Tigrão enfrentou o atleta da Alliance de Fábio Gurgel, vencendo numa luta duríssima, na decisão dos juízes. Trator chamou Tigrão na guarda após ambos tomarem uma punição cada, e depois de algumas tentativas de passagem de Tigrão, quase chegando na lateral, os juízes entregaram a luta para o atleta da Ns Brotherhood, que avançou para a final.

Na final entre Igor e Charles do Bronx, Charles chama Tigrão para a guarda e após muitas tentativas de passagem, na qual Charles sempre voltava para a guarda de maneira muito habilidosa, quase no final, Tigrão passou e finalizou o atleta de MMA num estrangulamento de lapela, garantindo assim o ouro e a premiação de mil reais dada pela organização.

Apesar de Tigrão ter levado, pode-se dizer que, foi uma luta muito dura, bonita  e movimentada, dando com certeza um show de jiu-jitsu aos presentes no evento.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com