Home / Competições / Briga de cachorro grande: Confira os resultados do absoluto marrom e as finais do absoluto faixa preta do Pan 2017

Briga de cachorro grande: Confira os resultados do absoluto marrom e as finais do absoluto faixa preta do Pan 2017

Dando continuidade à nossa cobertura do Pan 2017, chegamos agora com os resultados do Absoluto da faixa marrom e os resultados preliminares do Absoluto faixa preta.

Na marrom, em absoluto que rolou após o fechamento da matéria sobre os faixas coloridas, Rudson Mateus Sarmento Teles, da Brasa CTA, levou o título, após ter ficado com o vice campeonato na categoria meio-pesado.

E também na noite de ontem tivemos a definição dos finalistas do absoluto faixa preta.

Nicholas Meregali (Alliance), faixa preta ainda recente, alcançou uma terceira colocação, com vitórias sobre nomes consolidados, como Otávio Nalati (Guigo JJ), Alexander Trans (GFTeam) e Mahamed Aly (Team Lloyd Irvin).

Erberth Santos (Atos Jiu-Jitsu) foi o outro terceiro colocado, tendo sido parado por João Gabriel Rocha (Soul Fighters JJ) na semifinal, com um katagatame. Antes disso, Erberth eliminou nomes como Ricardo Evangelista (GFTeam) e Matheus Diniz (Alliance).

Quem garantiu lugar na final foram Leandro Lo e João Gabriel Rocha.

Leandro Lo, que ficou de baia e fez uma luta a menos, garantiu seu lugar na final com vitórias sobre Lucas Rocha, Dany Gerard e uma batalha muito aguardada entre ele e Nicholas Meregali, que acabou com uma passagem de guarda de Lo.

O outro finalista, João Gabriel Rocha chegou à final com vitórias sobre nomes como Lucas Lepri e uma guerra contra Erberth Santos na semifinal.

No feminino, Jessica Flowers (Gracie Barra) passou por Samela Leite (Ribeiro Jiu-Jitsu) e Andressa correia (Alliance) pra garantir seu lugar na decisão, enquanto do outro lado, Tayane Porfirio (Alliance) superou Bianca Basílio (Atos JJ) e Beatriz Mesquita (Gracie Humaita).

As finais rolam hoje, assim como as categorias de peso.

A transmissão ao vivo do evento é do FloGrappling.